quinta-feira, novembro 16, 2006

Não é por nada...



Eu não tenho nada contra os emo kids (pessoal emocional que geralmente anda sempre melancólico e/ou depressivo) mas quando vi esta imagem no site dos Dethklok, lá deixada por um fan, fartei-me de rir. Humor negro. Acho que se não conseguirmos rir dos nossos lados negros e destas coisas, estamos a meio caminho de nos perdermos de nós próprios e da nossa identidade. Mas está espectacular. E a t-shirt no viking dá um toque final brutal ao todo.

Para não me virem chatear, porque francamente não estou pa receber comments da treta em como devia respeitar os sentimentos e as emoções dos outros, quando não respeitam a minha liberdade de expressar o que sinto; isto é só por puro gozo e brincadeira. Mas respeitem a minha liberdade raios. Lá porque não gostam não vou tirar isto daqui e pedir desculpa.

Como as conversas que eu tenho com o meu amigo Nelson, AKA NecronWizard. Tavamos a falar sobre o aborto há uns dias atrás, e eu queria saber a opinião dele quanto ao assunto, ao que ele me responde: "Epa claro que sou a favor, sempre é mais facil matar o pessoal quando ainda estão dentro das barrigas das mães". Fiquei feliz por ainda pensarmos da mesma maneira. (Já agora, eu não me lembro desta conversa, nem ele, mas acreditamos que tenha acontecido.)

Imagino que estejam chocados com esta afirmação, e até posso entender porquê. Mas lembrem-se que isto trata-se duma afirmação, é um facto inegável: é realmente mais facil matar alguem que ainda não meteu os pés fora da mãe! Até Hollywood sabe disso, não fosse o 1º Exterminador Implacável o que foi (nada mau para altura). Só porque o afirmamos aqui não o faz mais horrivel porque o têm de ler (quer dizer, podem saltar o texto inteiro, isso é convosco, não estou ai atrás de vocês de caçadeira em punho a ameaçar-vos nem sequer armadilhei o teclado com explosivos plásticos)

De qualquer das maneiras, voltando ao assunto principal, viva os vikings =)

No próximo post, vou ver se consigo meter aqui duma coisa que li sobre a democracia fracturar e dividir uma nação.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17/11/2006, 00:43:00  
Anonymous Anónimo said...

EMO! MAKES ME CRY! O Gankley que não se ponha a pau. Ao acordar de noite, tem um nórdico de barba áspera a fitar-lhe com um Ax de 2 metros que há muito perdeu o corte, estando a lâmina plana e desgastada devido aos milhares de emos que já matou. O Gankley gela de terror e observa o sangue que corre do machado do bárbaro. Só então percebe que o sangue é seu, ao sentir a dor aguda das suas pernas, esmagadas pelo machado colossal. A ultima coisa que viu foi o viking erguer a arma acima da cabeça... nem um grito. Silêncio absoluto. Har har... DIE GANK! >:]

17/11/2006, 01:20:00  
Blogger Turain said...

Já agora, para não confundir o pessoal que vem aqui, o comentário excluido lá em si foi feito a pedido do autor do dito comentário. Aqui, tanto eu como os outros escrevem o que acham e pensam

17/11/2006, 01:22:00  
Blogger GanKz said...

tipo...WHY ME??!!!!! (tou a curtar os pulsos neste momento e a poupar trabalho ao dito cujo viking...|=)

FOR FUCK SAKE SOU EMO MAS NÃO TANTO AO PONTO QUE MEREÇA MORRER DEWDE...!!!!

lol ok...talvez até seja demasiado,mas, no entanto,já me sentei a beber uma cerveja com o tal viking e vi que o gajo até é porreiro...o gajo tem é aquela cena de tipo...matar malta EMO-CORE...eu sou só um gajo carpe diem lol

XP

01/12/2006, 02:40:00  

Enviar um comentário

<< Home