sexta-feira, dezembro 08, 2006

Reliquias arcanas

Hoje, ao escavar pela caverna que é o espaço debaixo da minha cama, encontrei algo que espantou duma maneira que muitas poucas coisas são capazes de fazer.

Uma reliquia arcana, de tempos passados em que a minha mente era mais caotica e em que as marés da loucura e as chamas do ódio habitavam as raizes da minha alma.

Este periodo tambem é conhecido como puberdade, para os não-arcanos.

Um livro, um registo das coisas que me passavam pela cabeça ou que me apareciam pela vida e que interessavam. Dentro daquele livro, devem estar coisas que nem eu lembro-me hoje em dia. Vai ser interessante rever-me, por aquele livro, naquela altura.

Eu mais tarde irei meter aqui o que for descobrindo no livro. Coisas interessantes... >=)

1 Comments:

Blogger GanKz said...

z0mfg...encontraste um diário teu?! E VAIS LÊ-LO?!

ISSO É CONVINTE Á INSANIDADE DEWDE...É TARES A FAZER CÓCEGAS AO DIABO HIMSELF MEU! LOOOOL xD

09/12/2006, 12:39:00  

Enviar um comentário

<< Home