domingo, dezembro 24, 2006

Rir

Como a ultima vez que escrevi aqui estava um pouco "carregado" mentalmente, decidi então fazer o oposto desta vez. Se dirigirem a vossa atenção para a direita do meu blog, encontrarão links para videos de um comediante americano chamado Lewis Black. Aviso desde já que há linguagem imprópria para conversas com "Tias" do jet-set (escreve-se assim ou não, quero lá saber).

Criticas cómicas a vários assuntos, uns relacionados com estado da América, outros mais gerais que afectam quase todos. Mas duma maneira ou de outra, hilariante. Eu vejo estes videos quando preciso de rir-me, e resulta qual seja o video.

Há videos curtos, de 1 minuto, 3 minutos, e há maiores, sendo o maior com 20 minutos.

Tudo dito, Bom Natal, todos os que lerem isto provavelmente irão receber de mim "the blackest, most brutal, metal gift of all"...

Quem sabe sabe, quem sabe; quem não sabe... eu depois direi >=)