quinta-feira, julho 17, 2008

Sabedoria e Conhecimento

O que eu gostava de aprender e porquê:

Arquitectura: Para saber os melhores locais para plantar explosivos para deitar abaixo um edifício com mínimo de recursos
Anatomia, Neurologia e Krav Maga: Para saber onde acertar para doer e incapacitar com o máximo de dano e o menor dos movimentos.
Psicologia: Para saber analisar e debilitar mentalmente.
Combate Urbano e no mato: Vá lá, do que é que Portugal é feito? Do que é que a maioria da Europa é feita? Cidades e florestas. Logo, saber combater, mais importante, saber SOBREVIVER nesses ambientes.
Condução Agressiva: Saber despistar algum... sujeito indesejável que venha atrás de nós.
Treino Contra-Terrorista: Porque nunca se sabe, e porque eu sei que este pais está carregado da malta do Bin Laden e companhia.


Agora, uma pergunta, talvez um pouco parva:

Do que têm mais receio? Do facto que eu quase sonho aprender isto tudo? Ou o facto que eu... posso... e sei onde... aprender isto tudo?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Jovem, isto é uma tristeza. Das duas uma, ou és um puto mimado à procura de atenção, ou um individuo perigoso. Procura aconselhamento o mais rápido possível porque pelo que aqui li tu precisas de ajuda. Vou apresentar o teu blogue a entidades competentes para que tomem uma atitude quanto a este lixo imoral.

Desculpa mas de gente perigosa está o mundo cheio.

20/07/2008, 19:09:00  
Blogger Turain said...

Eu bem sei quem tu és, anónimo >=)

Respondendo ao teu comentário, entre puto mimado ou individuo perigoso, eu gostava de ser os dois.

Quanto ao aconselhamento, já enganei o meu psiquiatra para ele decidir que eu realmente não sou uma ameaça para mim mesmo ou para os outros. Mas descansa que posso visita-lo outra vez para ajudar-me.

Vais apresentar o meu blogue a entidades competentes? Espero que não penses em procurar essas entidades em Portugal, senão vais ter de procurar durante muito tempo.

Lixo Imoral? Foi o melhor elogio que deram ao meu blogue.

Pedes-me desculpa? Eu não quero que peças desculpa pelo facto de estares a dar a tua opinião. Se eu sou livre de escrever neste blogue o eu quero quando quero, seria hipócrita da minha parte não deixar os outros fazer o mesmo.

O mundo está cheio de gente perigosa? Claro, todo o ser humano é um ser perigoso, capaz das maiores atrocidades que a humanidade já viu, apenas restringido pelas regras da sociedade e pela consciência moral.

Fica bem Anónimo.

20/07/2008, 20:32:00  

Enviar um comentário

<< Home