domingo, janeiro 11, 2009

Aguentar o que vier

Bem... vai ser estudar para testes e fazer os projectos que tenho a fazer nesta semana, porque, meus amigos, vou ficar fora de acção durante 2 semanas, no máximo. E enquanto estiver fora de acção, nada de WAR. O que quer dizer que tenho nesta semana de reunir 33€ e a malta têm que também dar-me para continuar a actualizar a subscrição de todos. Devia ter pensado nisto mais cedo, mas enfim... já estou a tratar disso.

O que mais me perturba é o facto de não conseguir a um teste ou não puder ir apresentar os projectos... não que também eu tenha adiantado muito de qualquer um deles...

Agora toca a funcionar à pressão para conseguir tudo o que preciso antes de ir ser cortado e regenerar-me. Oh yeah, já começo a sentir o que o Major Rawne sentiu em Hinzerhaus. Fething hell.

Ah... E encontrei alguém. Alguém que fez-me acreditar outra vez no amor, porque fez-me ama-la. A minha Princesa das Bruxas, tens agora contigo para sempre um Legionário ;) e sou tão leal e fiel a ti como Alpharius Omegon o são para o Imperador (esta ultima... é para quem sabe)

Amo-te Joaninha linda

E a todos vós, que vêm aqui, a vós desejo que este ano traga-vos aquilo que precisam ;)