domingo, janeiro 18, 2009

Plot Work

Eu tenho estado, sob o encorajamento de boas pessoas, a escrever algo que se assemelha a uma história. Agora o tema dessa história pode, ou não, ser descoberto caso eu pense meter aqui os principais temas.

Temas e não só. Detalhes das personagens, de locais e assuntos a tratar.

Estou a pensar nisso, porque quero opiniões. Até agora apenas apresentei as minhas ideias a 2 pessoas, e ambas gostaram e uma deu-me bastante ajuda e aconselhou-me bastante quanto ás personagens. E quero saber se realmente posso ter fé que alguém venha aqui, possivelmente a meu pedido, ver se podem dar-me uma ajuda, ou simplesmente uma opinião. Não censurarem nada, e aceito criticas. Se forem construtivas então são mais que bem-vindas ;)

Enfim, depois aviso se irei por aqui ou não. E obviamente se quiserem que meta digam alguma coisa aqui.

O que duvido muito porque ninguém vem aqui excepto essas duas pessoas que já referi e que já viram as minhas ideias =P

1 Comments:

Blogger Menina said...

Obrigada pela passagem pelo meu cantinho e desculpa só agora vir aqui!

E gostaria de ler a tua história, claro =)

bjs*

25/01/2009, 16:33:00  

Enviar um comentário

<< Home