terça-feira, janeiro 27, 2009

Status Update

Bem, ainda não vai ser desta que irei meter aqui a minha história ou ideias sobre ela =P

Não, eu agora passei por aqui só para informar as raras almas que passam por aqui que fui operado, uma semana atrás, a um quisto dermoide na base da coluna. A ferida em si, que está aberta para cicatrizar naturalmente, não me doí. Agora... sentir uma agulha a ser enfiada na nossa coluna 6 vezes seguidas... enfim não aconselho. Eu no fim já tremia e estava mal-disposto, mas deitei-me na maca para a operação e passou.

Eu gostava de pensar que tinha uma boa resistência a dor, mas aquelas 6 vezes... mostraram-me que afinal tenho de repensar =/

Sim sim, não desmaiei, o que podia ter acontecido com homens maiores do que eu, pelo que ouvi, mas mesmo assim deviam ter ouvido o meu batimento cardíaco...

Enfim, não é algo que queira voltar a repetir, e não o desejo a nenhum dos meus amigos.

Agora inimigos...

2 Comments:

Blogger Menina said...

Isso deve doer mesmo bastante..eu teria caido logo para o lado lol (com a minha tendência para desmaios!)

beijo*

31/01/2009, 09:20:00  
Anonymous urban was not here said...

entao esse updates

nada de historias heroicas de rucuperacao ou como choraste como uma menina :P

e ja agora ja k ando a andar em todos os teus sites k tal mais algumas imagens no deviant e uns novos videos no youtube ou andas finalmente a comecar o book

ps: se ainda nao reparaste pelos comentes k deixo em todos os teus sites I WANT THAT BOOK

nem k seja o rascunho :D

06/04/2009, 17:16:00  

Enviar um comentário

<< Home