sábado, maio 09, 2009

Comparar

Eu acho que... muitas vezes sou parecido com o meu portátil. Funcional, mas com algumas partes partidas. Ultrapassado, mas ainda operacional graças uns updates.

Sinto-me cansado. Cansado de tanta coisa. E não tenho a força de vontade nem a determinação para mudar. Palavras de apoio são muito boas, mas para mim são momentâneas.

Serei especial? Talvez, mas agora penso que não o sou no sentido positivo. Serei único? Todos nós o somos, está nos nossos genes.

Tenho bons amigos e amigas. Tenho pessoas que se preocupam comigo, dão-me palavras de força e conforto. Mas não chega.

Perdoem-me, mas não chega.


Sinto-me a deriva, sem rumo à noite num mar morto sobre um céu sem estrelas. Não sei o que fazer, não tenho vontade para fazer seja o que for. Apenas quero... deitar-me e deixar o tempo passar até o último grão de areia desaparecer. Deixar de existir, deixar de sentir, obter esse estado vazio, ser o nada.

O que me fez cair neste abismo? O que me faz pensar e ser assim? Terá sido o amor? Terá sido o constante abuso mental? Ou... terá sido o facto que finalmente abri os olhos e vi o que estou a fazer? É da minha opinião que este último é o mais provável. Mas posso estar enganado.

Acho que nunca fui boa pessoa. Acho que apenas quis sempre agradar os outros, porque achava que era a melhor maneira de ninguém me chatear. Se sou boa pessoa, toda a gente gosta de mim, logo ninguém vêm chatear-me. Ajudar pelo simples acto de ajudar? Acho que nunca fiz isso. Acho que sempre ajudei os outros porque estava alguém a ver e eu aproveitava para fazer boa figura.

Tendo escrito isto tudo e lido, o que sou eu? Alguém que necessita de ajuda, ou um inútil desperdício de vida?

Não sei, eu não sei.

Alguém sabe?

1 Comments:

Anonymous my name is KNIGHT , Urbanknight said...

my advice

have fun life is short
if tired then rest

if low on willpower borow some :P
i have it in spades i think you are forgeting your own advice

sadness and love and all those borring emotians never acomlish notting

but anger can motivate you to destroy and conquerer

e para dizer a verdade se tu mesmo mais vale poucos amigos e bons k muitos e maus e kuanto a tua falta de objectivos e refecsao sobre a tua vida e simple

tu es tu e nada mais ou menos nao tente tye defenir pelas objectivos de outros ou da sociedade

se tu mesmo uma forca da natureza uma montanha de forca se nao tens arranja mais se ta fraco fica mais forete se tas em duvidas arrnaja resposta e continua em frente

se achas k algo ta errado na tua vida muda

e tudo a base de forca de vontade fas como os lazer em k foca toda a energia num so sitio ate quimar

minha ponto de vista claro

sempre k ando em baixo e por alguma razao e nao gosto ( k ate te digo tar deprimido nao e mau de todo sempre metes o sono em dia e tens uma boas refecoes sobre a vida) viro me para livros filmes e musicas para me moivar algo como 300 ou V de vendeta filmes em k apezar de amis mal esteija a situacao e ate com a morte em frente a base de forca de vontade tu conseguer ir ate ao fim mm k seja a morte pelos teus ideais

tipo como a manga k mostraste hoje na escola se algo ta errado muda se tas deprimido e kueres mudar muda pois por cada obestaculo aparecer e tu ultrapacares ficaras mais forte se nao para ti para outros

nao importa k visao maluca do mundo tenhas de criar k parte de ti mesmo tenhas de matar k dor tenhas de ultrapacar tu es supermo tu es deus do teu mundo todos os outros existem apenas porkue tu kueres tu es atlas a segurar o mundo

bem o k eu kuero chegar e k tu tens de ser egoista e abracar a tua verdadeira natureza ano lutes contra ela por mais louca e despresivel ela seja pois so nessa altura kaundo tu soberes kuem tu es e k vais comprender a k significa verdaeira forca pois o pior e forte desafio e tu mesmo

thers notting to fear but fear it self por isso digo isto

embraca o teu lado mais negro mais violento o odio a raiva e usa isso como combustivel nao deixes mas e cair na escuridao no esquecimento agarate a vida nem k seja para espalhar a morte

ou seja fas level up a teu willpower k isso parece tar baixinho :P

i want the darkness i once saw in you to grow and rise again

love as make you weak and
vulnerable and create selfdouth

altura para certezas mm k erradas

be a beaken of ultimate and harsh like a paladin with black and white thas has to purge the world ou become the caos incarnated and its time to have fun

bem ja nem sei o k escrevi por isso para terminar

embrace the darkness embrace the ligth create conflict inside your self be true to your self and become grater then ever before

12/05/2009, 21:14:00  

Enviar um comentário

<< Home