quinta-feira, maio 07, 2009

Quem sou eu...

"Eu...

-Fui trocado por outra mulher pela mulher que amava

-Fui abandonado por todos os que considerava amigos

-Fui deserdado pela minha própria família

-A minha própria família ignora-me sempre que pode

-Os meus pais, que me deram vida, arrependem-se de terem tido o trabalho de me dado vida e espantam-se de terem tido prazer na altura

-Os meus avós têm vergonha de mim, consideram-me a mancha pustulenta que infecta a honra e nome da família

-Os meus irmãos humilham-me a cada oportunidade que têm

-Os meus tios não reconhecem a minha existência

-Os meus primos cospem-me em cima

-As amigas da minha ex gozam com a minha performance sexual

-Todas as minhas amigas têm nojo de mim

-Todos os meus amigos acham-me patético e inútil

-Suicídio com arma de fogo não resulta, tenho a pontaria dum cego com Parkinson

-Suicídio com laminas não funciona, falho sempre as veias

-Atiro-me para o meio da estrada mas sou lento a cair e os carros têm travões muito bons hoje em dia

-Não consigo drogar-me porque as veias rejeitam a heroína, a cocaína faz-me sinusite, a marijuana faz-me sono e ecstasy só troca-me as cores.

-Não consigo embebedar-me porque não tenho resistência nenhuma ao álcool e começo a vomitar ao fim de 2 imperiais

-As prostitutas já não aceitam providenciar-me com os serviços delas

-Os traficantes de droga já finge estar vazios quando tento lhes comprar alguma droga

-Os Cristãos expulsam-me das igrejas chamando-me herege

-Os Muçulmanos apedrejam-me ao pé das mesquitas gritando "Infiel!!"

-Nos cafés e restaurantes cospem-me para a comida e mijam-me para a bebida

-Os animais na rua cagam e mijam para cima de mim

-A policia rebocou-me o carro e mandou-o para a sucata

-Os ladrões acham-me miserável e riem-se de mim

-Perdi o meu emprego e ainda tive de os pagar para sair







Eu sou um pobre e triste idiota. Eu sou um miserável detrito humano. Eu sou um excremento de carne e osso que caiu pelo lado errado duma mulher. Eu sou um desperdício de órgãos vitais e ar. Eu..."











Não sou este gajo XP

Se alguém pensa que este sou eu, vocês são pateticamente fáceis de enganar, e tem de reavaliar o vosso julgamento de pessoas.

Este não é o Francisco Martinho. Este não é o Jota Cristo. Este não é o Turain.

Este sou eu.

Este é Alpharius Omegon a trair o seu Pai para salvar tudo o que este fez.

Este é Nero a actuar perante uma Roma em chamas.

Este é Brutus a trair César pelo poder.

Este é Judas a trair Cristo de Nazaré pois é a Sua vontade.

Este é Leónidas perante as hordas persas.

Este é Rommel ao controlo dum Panzer a liderar a Ghost Division.

Este é Patton a comandar os Rangers.

Este sou EU, inspirado, repleto de raiva, embriagado de fúria, sem remorsos nem consciência moral. E sabe maravilhosamente bem XD


PS: Quero agradecer ao Gil, Urban e Sardo pelas ideias =P E por amor de Deus, se não entenderam isto, não têm direito de ficar chocados nem chateados nem o raio que vos parta XD

2 Comments:

Blogger Akujin said...

Schaudenfreude. Caguei-me a rir com este post.

01/07/2009, 21:35:00  
Blogger Turain said...

Rapaz... deves estar a apanhar grandes secas para andares a ler o meu blog =/

02/07/2009, 13:09:00  

Enviar um comentário

<< Home