quarta-feira, julho 15, 2009

Love is Evol

Bem como eu precisa de ouvir aquilo. Christopher Titus mostrou-me, no seu Stand-up "Love is Evol", que por muito má eu ache que seja a minha família e o meu relacionamento com a minha ex, não se compara à vida dele.

POOOOOOOORRA!!! Tou bem como estou caraças XD

Pai ex-militar alcoólico, mãe maníaca depressiva esquizofrénica alcoólica (não estou a inventar), e uma mulher que ao fim de 15 anos de casamento trocou-o por um velho de 60 anos.


Com 20 milhões de dólares. Yeah eu sei, uma "whore".

E depois no tribunal ainda o acusou de ter passado os 15 anos a bater nela e nos filhos. Auch.

Mas para não estragar a surpresa, não digo as respostas do Titus a cada um destes problemas. O meu conselho?

Saquem isto e aprendam inglês, porque não há legendas para português

Mas se acabaram de entrar ou sair de um relacionamento, precisam de ouvir este homem XD

Por agora é tudo, daqui a 6 dias é o meu último exame, vamos ver se não me vou abaixo com a pressão =P


PS: Voltei a comunicar com uma velha amiga, vai ser bom vê-la outra vez, e arranjei um amigo, amigo dum bom amigo, o Joaquim.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

brigado pla parte que me toca. os amigos nunca são demais e acho-te tb um gajo porreiro. vou ver esse titus a ver o k o sacana diz desta feita:P fica bem, pois sei bem o k sentes

15/07/2009, 07:12:00  

Enviar um comentário

<< Home