segunda-feira, julho 06, 2009

Tired all over again

Já não suporto nada. Não tenho paciência para nada. Família, amigos, a mulher que muito possivelmente ainda amo.

Família. Uma família devia apoiar-nos, ajudar-nos nos piores momentos, não deviam fazer desses momentos maus ainda piores. Não deviam stressar-nos e julgarem-nos sem nos compreender.

Amigos. Mas que bela palavra. Acho que alguém disse que os amigos estarão sempre lá quando precisarmos. Bem, eu não tenho nenhum, como acho que já tinha mencionado.

E amar. Porque é que ainda a amo? Porque é que só tão estúpido ao ponto de amar alguém que NUNCA amou-me e que ainda pensava no p*ta que pariu do ex que tratava-a mal e abaixo de cão?

Não aprendo. Eu não aprendo. Talvez seja por isso que agora não encontro motivação. Motivação para estudar, motivação para ser independente, motivação para viver.


NADA


Odeio-me por ser fraco. Odeio os outros por tornarem-me fraco. Odeio este mundo por ser fraco. Odeio odeio odeio odeio odeio odeio.

É a minha constante. É por isto que no fim, quando as pessoas me conhecerem, terão pena de mim. Porque a única constante na minha vida foi o meu ódio. Porque sempre odiei mais do que amei, ou sorri, ou chorei, ou lutei.

Foi o mundo à minha volta e as escolhas que fiz que levaram-me a este caminho.

Não consigo revoltar-me perante os meus pais porque tenho medo de me tirarem tudo e odeio-me por isso. E esse medo e ódio ficam presos dentro de mim. Não consigo impor-me perante os outros porque tenho medo que passem a não gostar de mim e odeio-me por importar-me com gente assim, que não é minha amiga e vê-me apenas como um meio para um fim.

Eu odeio-me pelo que sou. Mas o que sou é um resultado das minhas escolhas, e daqueles à minha volta. Por isso a culpa é minha, mas também daqueles que estiveram a minha volta.

Só quero desaparecer... não voltar a ver ninguém e não ter esta pressão de ter de agradar tudo e todos e o stress de trabalhar para isso.

Odeio-me... mas também odeio o resto do meu mundo.

4 Comments:

Blogger Akujin said...

Your body achieves what your mind believes.

Se calhar devias era pensar naquilo que tens e dar-te por feliz de não seres um coitado qualquer sem trabalho, endividado e a morrer de cancro. Tens família e estás a estudar para um dia teres uma vida decente. Nem tu nem eu sabe exactamente o que é estar na merda, portanto pára com essas choraminguices e comportamentos desviantes sem razão nenhuma porque chatices na vida toda a gente tem. In fact you are really lucky.

Quanto ás amizades, como podes ter alguma se te odiares e fechares? E se tu te odeias realmente é porque tens noção que estás a fazer alguma coisa mal. Felizmente podes mudar isso.

08/07/2009, 15:34:00  
Anonymous urbanknight in the house said...

ok bem hummm nao sei bem o k dizer mas do meu lado considerote um amigo mas isso sou eu Mister Sunshine sempre no lado possitivo das coizas mm kuando nao existe :P

e acho k motivacao nao se encontra fasse-se ou seja kueres algo fazes com absulotas certezas em ti mesmo e eu pessoalmente nao acredito em emocoes negativas logo acho k o odio e uma emocao possitiva se aprenderes a direcionar a algo como o ppl k e violento e fazem artes marciais ou futebol americano

e ja disse isto antes nao prendas as emocoes elas existem para serem o k elas sao irracionais e desconcertantes mas o odio pode ser uma grande motivador apenas nao recumendo k uses como arma contra ti mesmo ou k deixes k as emocoes controlem te

ou seja podes odiar o mundo com vinganca e kuere matar tudo e todos apenas nao odeies a ti pois por minha parte acho k posso dizer k o mundo merece o teu odio mas tu nao pois tu es o k kueres ser logo se nao gostas mudas algo k nao podes fazer ao mundo sem grande esforco

o k nao te mata fas-te mais forte
todo o bom aço tem der ser muito temperado e batido ate a enxaostao para fazer a melhor espada e o mesmo sera verdade sobre ti se ultrapacares aperto k o odio mantem sobre ti kuando levas algo ao limite e ao mais estemo e k notas o k es capas e no momento k o conquistares seras mais algo k esta alem do k es agora embraca o odio e conquista o pois ele fas parte de ti e tornate mais forte por isso

mas tb ja te conheco e no blog e sempre melodramatico ou entao na real life nao pareces nada com o k pareces no blog se o k vejo na vida real e uma mascara deixa a cair e se tu mesmo mm k aches k isso vai afastar muitos dos teu amigo pois mais vale ter poucos e bons k muitos e falsos arranjas amigos ou amores e pela verdades e digote ja nao es muito diferente de mim a principal diferenca e k uso o odio como combustvel para tudo k fasso kuanto maior a dor e odio mais determinacao tenho para continuar mas e como tudo na vida

e se fores tu mesmo bem acho k vou gostar de ver o k vai dai sair de essa tranformacao e ja vi k tens atributos k gostava de robar :D por isso se tu mesmo

bem acho k ja me perdi neste comente acho k gosto de fazer isto mais no msn pois sabes como sou apezar de da aparencia calma no esterior
por dentro sou uma tempestade tropical ou um deserto sem sinais de vida ou uma montanha com neve uma campo tranquilo e verdejante ou uma paisagem estratereste tirada dos relatos de Caiphas Cain

nao sei o k sou mas tenho certeza k sou

eu sou eu
eu sou tudo
eu sou o deus do meu proprio mundo
um mundo de duvidas e certezas de realidade e fantazia
eu sou
eu existo
eu amo sem limites ou duvidas
eu odeio com o calor mais volcanico do centro da terra
eu choro com a mais agostiante e completa escuriodao do universo
eu rio com a mais ofuscante luz de milhares esplosoes nucleares

eu sou fragil
eu sou industrutivel

e todo esse caos e maravilhoso e aterador e esse caos sou eu

e dai tiro a minha forca eu tiro das minhas fraquezas

louco ou genio vejo algo de similar em ti

talves seja o facto de ter visto o watchman k vejo em ti o comidian e o rorschach

k apezar das suas varias falhas os fazem mais humanose dignos do meu resperito e admiracao k os k tem a certeza do mundo

e mais uma vez nao escondas o k tu es ao menos comigo pois se um amigo nao pode dizer a verdade a kuem podes

10/07/2009, 23:43:00  
Anonymous UrbanKnight said...

kuanto ao comentario acima nao posso concordar niguem tem sorte ou azar e essa desculpa parece algo k as igrejas kuere te impijir so porkue para mim algo ser facil na kuer dizer k para outra nao seja insurputavel e eu pelo menos aprendi a chegar a termos com o k ou melhor quem eu sou e sentir confortavel

e normal k todos passem por essa fase em k se sentem desconfortaveis com kuem sao so porkue nao coencide com a sociadade se es uma makuina de odio abraca o k es e usa usso para teu proveito

e os verdadeiros amigos estao contigo pelo k es realmente e se nao bem arranja outros k gostem

e como sempre desculpa a multuitude de erros e partes sem sentido pois apezar de confuzo acho k esse estilo esplica as emocoes o k tento passar

10/07/2009, 23:45:00  
Blogger Turain said...

@Akujin: Começo a pensar no porquê de vires aqui comentar após uma ausência prolongada

@Urban: Obrigado pelo comentário, ajuda-me sempre ouvir palavras amigas

15/07/2009, 00:35:00  

Enviar um comentário

<< Home