terça-feira, outubro 20, 2009

Escola e Warhammer

Ui a escola tá a começar a bom ritmo, vamos ver durante quanto tempo ele se mantém. Espero estar pronto para os testes que vêm aí, mesmo com um concerto metal pelo meio. Os trabalhos laboratoriais lá vão, por enquanto não puxam muito.

Por enquanto...

Quanto ao Warhammer, acabei ontem o Gotrek e Felix, Shamanslayer, e no geral gostei. O pessimismo do Felix contrasta bastante bem com o humor berserker do Gotrek, e sempre consegue umas gargalhadas de mim. O que me chateiou mais o final. Já estou habituado aos "cliffhangers" dos livros anteriores, mas este exagerou bastante. Uma coisa é deixa-los no meio duma ilha ou à deriva em cima dum bote, outra coisa é deixa-los no meio duma legião de mortos-vivos e acabar aí. Vá lá, já sei que temos de puxar interesse pelo próximo livro, mas isto abusa.


Tendo acabado o Shamanslayer, comecei o 3º livro do Wheel of Time, intitulado The Dragon Reborn. Pelo que disse o Colga, depois deste é que as coisas começam a ficar interessantes =P

Embora eu já tenha gostado da saga desde o primeiro =)

E estou a tentar melhorar de saúde para voltar ao ginásio. Pelos vistos graças à amigdalite corro ainda maior risco de apanhar a gripe. Eu sei que muitos desejam-me isso, mas vamos ver o que se pode arranjar ok? ;)

Bem... acho que é tudo por agora. Vou tentar arranjar o Dragon Age para jogar juntamente com o EVE quando tiver tempo, e vou ver se o Gil sempre quer ir pagar-me as bifanas XD

Que fique bem quem quer ficar bem =P