quinta-feira, dezembro 31, 2009

Monotonia e Dois Mil e Dez

Hum... Começo a estabelecer uma relação entre o meu presente estado emocional e a entropia a que chegaram as minhas energias.

Demasiado tempo nas mãos sem fazer nada. A energia que acumulo começa a dispersar-se lentamente, mas deixando-me num estado... estranho.

Para tal sem duvida que vou voltar ao ginásio. Não me lembro de sentir-me assim quando andava lá. Muito pelo contrário, podia acabar de vir do ginásio, estar (obviamente) fisicamente cansado, mas mentalmente sentia-me renovado, como se através do esforço físico a minha mente ficasse mais solta, mais livre.

Querem chamar-lhe uma resolução de ano novo? Chamem-lhe. Eu não. Isto não é daquelas coisas que eu posso dizer que faço e depois esqueço-me. Sim porque admitamos, quantas resoluções tomamos que levamos ao fim? Ou que duram o ano todo?

Não, isto é uma medida de saúde. Física e mental. É algo necessário para a continuidade da minha existência nesta bola de lama.

Enfim... Mais um numero, como dizia o Joe lá da escola. Espero que quem tenha esperança que o próximo ano seja melhor que este não acabe com a esperança destruída e ficar desiludido.

Que pessimismo, eu sei eu sei. Sim tenho a minha família, que não consigo confiar e não consigo relacionar-me; tenho a minha saúde, que nestes últimos meses têm se degradado a nível físico e mental; tenho os meus amigos, muitos dos quais não sei se posso mesmo chama-los de amigos e muitos mais ainda não tenho confiança nenhuma e muito poucos com quem tenho alguma confiança.

Será que sou realista demais, auto-consciente do que sou, faço e me rodeia?



PS: Quanto mais ouço o novo album de Rammstein, mais estou a adorar aquilo. Vão ver o novo videoclip deles aqui

1 Comments:

Anonymous André said...

Vai pa rua, encontra uma puta, da-lhe umas, da-lhe porrada e vai-te embora contente e feliz pá. Maricon dum crl com estas merdas

21/06/2010, 15:35:00  

Enviar um comentário

<< Home