domingo, maio 02, 2010

Sonhos e tal XP

E não é que sonhei com zombies? Mortos-vivos?

Estranho certo?

Estava eu num centro comercial, daqueles grandalhões, quando começa tudo e entrar em pânico. Quando corro para ver o que se passa (sim corri para a causa do pânico em vez de ir na outra direcção, inteligência superior a minha =P ) vejo os seguranças do centro comercial armados com P90s em choque a verem zombies a subirem das escadas do parqueamento subterrâneo.

Eu, vendo esta cena toda, pego numa das P90 dos guardas e começo a fazer mira à cabeça dos zombies que vêm a subir as escadas enquanto berro à todos que ainda tão ali para correrem dali para fora. Ao fim de criar um pequeno monte de zombies mortos nas escadas, eu desato a correr para uma saída para o parque de superfície, onde tá tudo a tentar ligar jipes para fugir dali para fora. eu enfio-me num que tinha acabado de ligar e vou limpando zombies da estrada para abrir caminho.

Break no sonho, e estou num castelo a organizar as defesas e mantimentos para sobreviver, juntamente com os que estão comigo, a horda zombie.

E depois acordei. O que gostei neste sonho, é que nem uma vez senti medo. Pelo contrário, senti-me bastante bem a fazer "headshots" a zombies, foi bastante glorificante. E sim, sei que segundo a lógica do Freud isso quer dizer que eu quero andar aos tiros com alguma coisa.

Também pela mesma lógica, o sonho que tive uns dias mais tarde, em que estava abraçado a uma rapariga e com o braço à volta dos ombros dela, mas que nunca conseguia ver-lhe a cara, quer dizer que estou necessitado e/ou desesperado por companhia feminina. Não há nada de novo ai.

Ainda vou escrever mais um bocado, mas vai ser uma short story e vai ser no post a seguir.

Tudo por agora, entretenham-se como puderem malta, diversão é o que não falta na net, se souberem aonde procurar ;)

1 Comments:

Anonymous André said...

E se começasses a ver assim umas gajas a fazerem coisas excitantes antes de ires dormir? Se calhar assim não tinhas estes sonhos merdosos.

21/06/2010, 15:30:00  

Enviar um comentário

<< Home