Outra vez lixo. Desculpem lá mas têm que ser.
Floribella. Morangos com Açucar. Eu acho, que se fosse obrigado a ver um só "episódio" de qualquer um dos mencionados, espetaria os dedos nos olhos e furava os timpanos com algo afiado só para evitar o risco de poder ser contagiado com tal nivel de estupidez.
Eu até sei porque é que coisas daquelas dão na televisão nacional: DINHEIRO!! O fruto e a flor (recuso-me daqui a diante mencionar o nome completo, tal é a repugnância que sinto) são presentemente a origem da maioria dos produtos mais vendidos em Portugal. São livros, CDs, DVDs, karaoke, mp3, DEUS TENHA MISERICÓRDIA!!! Isto claro, enquanto os actores fazem os seus belos papeis e ganham o seu dinheirinho e snifam coca e enfiam-se com os carros por valas adentro; ou trabalham até á exaustão fisica; o que vier primeiro. E quem é o alvo destes programas estupidificadores?! A juventude portuguesa.
Desde as crianças até aos adolescentes, são todos enganados pelo fruto e pela flor. Será que esta gente, directores da SIC e TVI não vêm o que estão a fazer as gerações futuras? Vocês estão a fuder-lhes o juizo todo. Estão a dizer-lhes que no final da epoca escolar, a rapariga fica com o rapaz (ou principe encantado), que os maus são castigados e que toda a gente fica feliz. Só posso tirar uma conclusão quanto aos escritores destas series.
Eles andam a tripar com acidos quando escrevem os episódios disto.
Sim porque só um gajo completamente pedrado é que não vê o mundo tal como ele é. As coisas não funcionam assim na vida real, e dar a desculpa que o fruto e a flor são produções ficticias, bem, isso é BULLSHIT!!! (penso que o termo tretas não acentua o suficiente)
A verdade é que estas coisas influenciam os jovens, mesmo os adolescentes, que mesmo tendo idades dos 14 aos 18, têm as hormonas aos saltos e não conseguem, muitas vezes, diferenciar a realidade da ficção, porque estão preocupados com as vidas deles, com os/as namorados/as; ou as crianças menores de 13 anos, que não conseguem realmente distinguir a vida real da vida da televisão, e nem têm idade para já estarem a fazer tais julgamentos e distinções por amor de Deus!!
Ao contrário da RTP1 e 2, a SIC e a TVI apostam em estupidificar o povo português, o que levará, inevitavelmente, ao desastre nacional. Basta olharmos para as médias escolares e a educação do alunos nas salas de aulas. Putos a faltarem ao respeito aos stores, isso havia uma ou duas turmas, agora são todas. Como os pais destes putos não os metem na ordem, mandam-os para a escola com a esperança que as escolas os metam na ordem, mas depois vêm-se queixar que o professor deu uma chapada ao menino do papá. Se estes putos forem como o meu irmão (usando-o como exemplo), que quando é chato, e arma-se em principe, a achar que deviamos fazer as coisas por ele, como fazer o trabalho de casa e merdinhas simples do tipo ir levantar o cuzinho para ir buscar a lata de coca-cola dele, então é só chapada. E o melhor é quando um gajo diz-lhe que vá ele buscar a coca-cola ou faça ele as coisas sozinho que é para aprender que neste mundo raramente te vão ajudar, o puto ainda varia como se tivessemos insultado-o. Estes putos pensam que têm força nas discussões e que a voz deles vale alguma coisa. Mas lá está, não podemos bater-lhes porque faz-lhes mal e causa-lhes traumas...
Aos psicologos que hoje em dia dizem que não se deve gritar com as crianças nem bater-lhes como reprimenda, de certeza que não têm filhos meus grandes anormais. Mas que raio é um ser humano sem um cabrão dum trauma?! Eu próprio levei pancada de colher de pau, e hoje em dia, quando penso nisso, juro que acho que levei e levei porque mereci. Um gajo na altura pensa que não, que os pais são injustos, mas mais tarde, JURO que um gajo entende e até agradece. Aquilo fortalece-nos, pelo menos. E não falo apenas fisicamente (sim porque um cu que leva colherada de pau até fica rijo do hábito). Começamos a ficar mais espertos para não sermos apanhados e não levarmos. Lembro-me de esconder a colher de pau um par de vezes hahaha...
Enfim, os pais de hoje não sabem meter os putos na ordem porque no tempo deles fartaram-se de ver putos a levar colher de pau nas mãos e chapadas na cara. E o resultado é o que se vê: putos desobedientes, irresponsáveis, incultos e burros.
Como gosto de soluções drásticas e extremas, isto ia tudo para recrutamento obrigatório e recambiado para Libano/Afeganistão/Iraque e que se amanhem lá.
Ah quase que me esquecia: Luta Livre Americana, vulgo Wreslting. A novela dos homens. Eu via isto quando era miudo, e vi nos recentes anos que voltou a dar em Portugal. Para minha infelicidade, igualmente o Wreslting piorou. As histórias foram substituidas por contos de mau gosto, fazendo troça de homens bons que faleceram (Vaya con Dios Eddie), das amizades fraternais entre os seus melhores amigos e familiares, de chegar ao ponto de humilhar comentadores que são quase trademark da casa, e de manter na frente do espectaculo um gajo que toda a gente vê que NÂO SABE LUTAR E TEM UM CARISMA NOJENTO!!! Até o Chris Benoit, um dos melhores lutadores que a companhia WWE tem, que raramente falava, tem mais carisma do o J. Cena. E depois há os despedimentos. Oh sim como eu adorava falar disso. Apenas vou mencionar os dois que mais ficaram na minha cabeça, o de John Heidenreich e Kurt Angle. A familia do Sr. Heidenreich vive perto de Nova Orleães, onde o Katrina atingiu forte e feio. Ele continuo com a companhia durante o furacão, e até saber da familia (perto duma semana depois). Quando soube que a familia estava bem, decidiu ir ver-los num dos centros de abrigo nas cidades não afectadas perto de Nova Orleães. Por ter faltado a um show, UM SHOW, o grande, enorme, CABRÃO do patrão, Vincent Kennedy McMahon, disse-lhe que escusava de voltar. O Kurt Angle, um meu favorito, andava há meses a pedir umas férias, visto que começava a sentir dores de fadiga devido ao intenso programa de espectaculos em que estava envolvido. Anterior a isso ele tentava partilhar umas ideias com o patrão sobre mercadorias que podiam comercializar para dar mais dinheiro á companhia. O que é que o patrão disse?
"Vai para o ringue que é ai que quero que faças dinheiro!". Mais tarde quando pediu férias, não só para descansar do stress fisico, mas porque queria salvar o casamento. O patrão passou-se á frente dele e disse que ele tinha era que lutar e mais nada. Foi aqui que Kurt Angle fez uma coisa que eu admiro-o muito. Mais tarde mandou o patrão á merda, e foi-se embora. Claro que a companhia salvou a cara a dizer que tinham sido eles a despedi-lo, mas a verdade é que ele já estava fora dali antes de começarem sequer a escreverem no site que ele tinha saido.
Mas voltando ao assunto: os putos hoje tambem gostam muito disto, tal não fosse o facto de os dois espectaculos em Portugal terem vendido ambos no próprios dias de venda. O pior não é isto. É que os putos poêm-se a fazer as manobras do wreslting nas escolas. Isto quando os próprios lutadores avisam nos shows televisivos que já partiram braços, pernas e pescoços, e que embora aquilo seja combinado, as coisas podem correr muito mal.
Gostava que as televisões TVI e SIC fossem mais como as RTPs. Quem vê sabe do que falo. Series boas, como o 24, ou Supernatural, ou ER ou Lost, programas culturais; tudo á distância dum botão... apenas a milimetros dos botões 3 e 4.
Mas esse esforço é demasiado pelos vistos... o povo português passou dum povo com sangue grego e viking nas veias, que atravessava os mares sem medo, para um povo de burros, incultos, cobardes e preguiçosos.
É preciso acordar este país. É preciso chocá-los, uma carga eléctrica, um relâmpago que traga este Frankenstein lusitano de volta á vida!!!
Mas onde anda essa tempestade?...